segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Love My Pet - Bella, Primeiro Ano

Hoje é um dia especial. É o aniversário de um aninho da minha bebê Bella! Ela foi um presente de Deus para mim e eu não podia deixar de expressar como eu me sinto.

Para posteridade, eu deixou essa mensagem.

Hoje é seu aniversário, meu bebê. Nem acredito que já fazem 10 meses que eu estou com você. Era tão pequenininha e dorminhoca com seus dois meses, eu podia pegar você no colo e te levar para todos os lugares.


Mas agora você cresceu, assim como dentro do meu coração. Você era o que faltava para completar minha vida. Mesmo sendo danada e querendo sempre me dar umas mordidinhas de amor KKKK eu te amo e não há nada mais importante para mim do que você.

Feliz primeiro ano de vida, minha negona, minha Bella! Quero você comigo alegrando sempre os meus dias!





Nenhum comentário:

Postar um comentário