sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Penteados Inspirados Em Game Of Thrones

Estava eu navegando pelo youtube quando vi uns vídeos de penteados com tranças inspirados em Game Of Thornes, adorei todos eles e resolvi mostrar para vocês.

Eles estão em inglês, mas eu acho que dá para entender só olhando, porque a menina explica muito bem e convenhamos que trança é algo fácil de fazer - exceto as embutidas que eu não sei =/

Tem vários penteados, aqui vou colocar os que eu vi e gostei, mas podem encontrar outras coisas no canal dela: Silvousplaits Tem penteados até do Senhor dos Anéis e de outras personagens de Game Of Thrones que eu ainda não vi.

Os penteados de Daenerys Targaryen




Penteado de Arya Stark

 


Penteados masculinos (Drogo/Dotrakis) (que eu acho que servem para meninas também)

 


Espero que vocês gostem e que tentem fazer esses penteados em casa. Eu fiz um desses que supostamente é para meninos, mas ficou bom no meu cabelo! (fiz o primeiro, do Drogo KKKK)

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário