terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Decoração: Frases Na Parede

Bom, um novo ano vem chegando, novas vibrações e um momento especial de renovação, então por que não dar um UP no seu cantinho? Ontem eu falei sobre decorar com pisca pisca, hoje eu trouxe algumas inspirações para vocês.

É uma decoração super fácil que dá outra cara para qualquer cômodo. São os famosos quotes (frases) colados na parede.

Você apenas vai precisar de algumas revistas, tesoura, lápis e régua para "desenhar" as letras e cortar. Além de ser muito versátil, pois você pode escolher fazer de jornal, papel preto/branco/colorido. Você pode adornar com luzes, corações e outras figuras, fica demais!

Essa foi a que eu fiz no meu quarto com um trecho da música Bad Reputation da Joan Jett (Eu não dou a mínima sobre a minha má reputação)


E aqui tem outros quartos para vocês se inspirarem! Usem a imaginação e me mandem as fotos das suas frases!









Gostaram?

Beijoss


6 comentários:

  1. Amei o quarto que tem o pano vermelho no teto e é iluminado com pisca pisca
    Pedindo pro meu namorado em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  2. Adorei, todos! E o seu também, tá muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Júlia!!
    Na época da adolescência eu fazia muito essas decorações, :) Hoje em dia depois de casada não faço mais. Devo ter ficado careta? rs

    Beijos, e um ótimo Natal!!

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Que nada, é que decoração vai de fase, tinha uma época que eu queria uma parede toda com posters KKKK, mas ah, vc pode fazer alguma coisa mais séria, com letras pretas, ou borboletas sei lá... depende muito do seu gosto =D

      Beijão! Ótimo Natal para você também, fique com Deus

      Excluir