domingo, 22 de dezembro de 2013

Sessão Pipoca: Um Porto Seguro

Acabei de assistir um filme muito lindo e resolvi postar aqui. Estou falando dele Um Porto Seguro (Safe Haven), que também é um livro do autor Nicholas Sparks.



Quem conhece sabe que suas obras são romances lindos e algumas vezes até trágicos. São títulos como Um Amor Para Recordar, Diário de Uma Paixão, Querido John e muitos mais, que conquistaram muitas amantes de histórias de amor. Esses também viraram filmes, mas estou aqui para falar de Um Porto Seguro.

SINOPSE: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Eu achei a história maravilhosa, muito tocante e interessante. Eu confesso que não me considero uma fã de Nicholas, mas eu já tinha assistido a outros filmes e tal, mas esse eu pensei: ah, vai ser mais um filme de fim de tarde e comecei a assistir.

TRAILER:


Música no trailer: Go Your Own Way - Lissie

Nunca podia imaginar que eu me veria tão envolvida, adorei a história de Katie, sério, não imaginava que seria tão legal. 


Versão da capa do livro


Para saber mais sobre o livro, clique aqui: Um Porto Seguro

Baixe a versão epub para ler aqui

Eu pretendo ler os livros para ter mais o que falar, mas é um romance com uma trama legal e que consegue mesclar bem as cenas românticas para os menos melosos. 



Recomendo muito que assistam!!




PS: Vou fazer as últimas pastagens de 2013 no blog, e logo teremos muito mais. Aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário