terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Memórias de 2013


Hoje é o último dia do ano e eu resolvi contar as coisas legais que eu fiz durante todos esses meses, pois acho que é normal a gente pensar no começo quando chega o fim de cada ano.

Nem acredito que fiz tanta coisa nesse tempo que passou... Foi o ano 2.0 como diz minha amiga, já que eu fiz 20 anos!

Entrei no segundo ano da faculdade de publicidade, convivi com várias pessoas e encontrei muitas histórias legais pelo caminho, o que me fez ver a vida de um jeito diferente.

Fiz amigos incríveis que eu espero levar sempre comigo. Estreitei laços e descobri que não importa o tempo e a distância, amizades verdadeiras continuam fortes, verdadeiras e, devo dizer, até mesmo inspiradoras!

Também tive problemas, estresse, perdi coisas também... Acabei saindo do meu curso de inglês, mas foi uma decisão que eu tomei para um bem maior. Temos que abrir mão de vez em quando.

Ouvi muitas músicas novas, li muito mais livros do que em qualquer tempo da minha vida. Descobri novas séries, novos interesses, que eu nem imaginava que teria.

Criei este blog, onde eu posso viajar na minha imaginação, compartilhar meus pensamentos e fazer a coisa que eu mais amo que é escrever!

Até meu quarto eu consegui reformar! E teve um processo BEM interessante.

Passei um ano maravilhoso com o melhor presente que a vida podia me dar, minha labradora Bella. Há exatamente um ano, eu estava louca à sua procura, lendo tudo e mais um pouco, fazendo contas, planos, checando prós e contras... Deixando meus pais loucos, enquanto eu tentava usar meus métodos de persuasão KKKKKKK

E agora tudo me parece completo. Posso criar novos objetivos, perseguir novos sonhos e principalmente correr atrás de momentos de alegria. E onde está a verdadeira felicidade? Em uma risada!

Muita coisa aconteceu, algumas eu já nem me lembro, mas de algum jeito tudo o que eu passei esse ano foi um aprendizado, se eu sou quem sou nesse momento, foi por conta do que eu vivi e agradeço a Deus por isso.

Vou deixar uma frase e uma música para esse ano:

"Tire muitas fotos e só se arrependa das que não tirar" -
 Um Porto Seguro.

Música: Everything Has Changed
Taylor Swift

E você? Criou novas memórias em 2013?

Deixe alguma memória legal no seu comentário. Eu vou adorar ler!


Beijos e FELIZ 2014, rumo ao ano 2.1 ;P


Nenhum comentário:

Postar um comentário