segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Piriguetagem Literária - 2013


Resolvi entrar na brincadeira da piriguetagem da Nanda do  blog Viagem Literáriaentão aqui está meu TOP 10


10º Lugar: Gideon Cross 
(Toda Sua)


Eu posso dizer que Gideon marcou as mulheres nesse ano de 2013 KKKK, mas em alguns pontos deixou a desejar. Só li o primeiro livro, mas achei meio mecânico... Enfim, mesmo assim, esse lindo poderoso não podia ficar fora da lista!


9º Lugar: Ryan Jacobson 
(A Última Casa da Rua)


Meu, esse menino é perigosamente lindo. Olhos azuis envolventes... e mais o garoto solitário que, apesar dos pesares, me cativou!



8º Lugar: Mikael Blomkvist 
(Millennium, Os Homens Que Não Amavam As Mulheres)


Pode ser um coroão, mas é charmoso! Inteligente, muito perspicaz e bom de cama! 


7º Lugar: Maximus 
(Procura-se Um Marido)


Ah, tão fofo e tão lindo esse moço... Um cara ajuizado, mas com um jeito único de agir perante as dificuldades! Adoro!


6º Lugar: Zsadist 
(Amante Desperto)


Ainda não li o livro correspondente desse irmão, mas só o que falam dele já me encanta. Lindo, sexy, poderoso e cheio de marcas de sofrimento. Vem que eu cuido de você, Z.


5º Lugar: Rhage 
(Amante Eterno)


Cara, sem palavras. Esse homem é meu segundo irmão favorito. Viril, divertido e muito fofo, meu Hollywood arrasa corações e se sacrifica por sua amada. Tem coisa mais comovente e linda de se esperar de um vampiro com dupla personalidade?

4º Lugar: Khal Drogo 
(Guerra Dos Tronos)


Não tem como não se apaixonar pelo líder Dothraki. Valente, destemido, muito sexy e com AQUELA pegada... Morro só de pensar na cara de mau desse homem, e piora só de imaginar ele me chamado de “lua da minha vida”.


3º Lugar: Gabriel Emerson 
(O Inferno de Gabriel)


Awww... Eu simplesmente amo o Gabriel, tão intelectual... Sexy e marrentinho! KKKK Até seu mau humor nos surpreende. Meu eterno Dante... serei sua Beatriz para sempre!


2º Lugar: Christian Grey 
(Cinquenta Tons de Cinza)


Christian realmente roubou a cena esse ano. Ele marcou a história da literatura erótica. Tão complexo, lindo, misterioso e cheio de incógnitas... 


1º Lugar: Wrath 
(Amante Sombrio)


Esse foi o melhor do meu 2013... O rei cego dos vampiros. Alto, de cabelos escuros e compridos... Sexy, forte e embrulhado em couro! KKKKKK Eu sei, Jesus me abana porque esse vampiro entrou para os melhores.

Meu irmão favorito da Irmandade da Adaga Negra mereceu o primeiro lugar dessa lista por ter roubado meu coração. Deixe-me ser sua leelan, Wrath...

Bom essa foi minha listinha, espero que vocês gostem!

Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário