terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cronograma - Recadinho


Oi gente, tudo bem??? Depois de um tempão afastada - não sabia o que escrever, admito - estou de volta com o meu acumulo de afazeres KKKK

Peço desculpas por não escrever, mas eu estava exausta nas últimas semanas e com a cabeça a mil não dava para pensar em coisas legais, mas eu voltei!

Vim explicar algumas coisinhas:

Eu li alguns livros nos últimos meses e tenho que passar a resenha para vocês, queria fazer em vídeo, mas meu tempo agora é limitado, então vou fazê-las escritas mesmo, ok?

Elas serão:

Amante Eterno - J. R. Ward
Inferno - Dan Brown
Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks
O Julgamento de Gabriel - Sylvain Reynard 
A Redenção de Gabriel - Sylvain Reynard

Vi uns filmes e também vou falar sobre eles. Tudo vai ser escrito por enquanto. Sei que os vídeos são mais dinâmicos, mas realmente estou sem tempo.

Ah, também pretendo fazer o Desafio das 52 Semanas - Ok, estou atrasada já, mas o importante é começar! 

Playlists e vídeos que eu achar bacanas também vão vir para cá.

Agradeço a compreensão.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário