Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.
Mais filme baseado em um livro que eu não li – triste isso KKKK, mas vou compensar porque acho que têm coisas que deixaram para a imaginação no filme.
Charlie é um cara estranho, para dizer o mínimo. No começo dá um dó monstro dele, tipo, um cara no ensino médio que não tem nenhum amigo... OMG, isso é muito triste, considerando o bullying louco que fazem.
Ok, lá vou eu com mais um filme sobre bullying KKKKK Enfim, as coisas acabam melhorando quando ele se junta a Sam e Patrick – será? – enfim, pelo menos o cara tem amigos agora.
Não sou fã de Emma Watson - me julguem – então não achei ela tão boa assim nesse filme. Ainda a vejo como Hermione. Logan Lerman me surpreendeu, já que em Percy Jackson ele era o menino que se achava, aqui ele prova ser um ator multi personagem, já que Charlie é um cara tímido e bem mais reservado. Não vi nenhum outro trabalho de Ezra Miller, mas achei sua interpretação muito boa, já que ele me fez rir muito no filme.
É interessante ver os temas abordados no filme, como a homossexualidade, o preconceito com as diferenças e todo aquele mundo que só os jovens compreendem.
Não achei o filme uma lição de vida nem nada do tipo, mas cheguei à conclusão de que tem coisas na vida que precisam ser ditas logo, pois ficar adiando só torna a situação pior.
Fiquei interessada em ler o livro depois de ver o filme – isso sempre acontece, que novidade. Gostei do jeito que a história se desenvolveu e acho que vou encontrar mais profundidade no livro, já que Charlie parece um cara bem interessante.
Capa original do livro + Skoob: As Vantagens de Ser Invisível
Ah, só para constar... Acho que são poucas as vantagens de ser invisível...
Beijos e até mais.
Fonte: AdoroCinema
As vantagens de ser invisível, foi um livro q mexeu com a minha pessoa. Parecia que não. mas depois de ler e ver o filme, no dia seguinte pensei demais na minha vida e linquei coisas do filme com o que já passei e passo até agora.
ResponderExcluirO filme porém não tem tudo do livro (sempre é assim)... Serve mais como um impulso a ler o livro.