domingo, 2 de fevereiro de 2014

Você Sabe O Que É Skoob?


Oi pessoas, hoje eu vim falar de um site super legal para quem gosta de ler. Muita gente acessa, mas eu acho que ainda têm pessoas que não estão familiarizadas com o SKOOB.

SKOOB é uma biblioteca virtual, onde você administra seus hábitos de leitura. Ao fazer sua conta, você cria uma estante pessoal, nela você pode separar livros por categorias como Lido, Vou Ler, Desejados, Abandonados e muitas outras opções.

Você pode avaliar livros com estrelas, marcar que ele foi emprestado, trocado. Você pode favoritar e compartilhar com seus amigos.



É possível também - e é a parte que eu mais gosto - fazer histórico de suas leituras. Ao clicar que está Lendo um livro, você poderá dar notas, colocar em que página você parou, o que está achando até o momento da leitura e muito mais.


Acho muito divertido, especialmente a parte de estipular metas anuais para meus livros. Acredito que ajuda demais a organizar e outra, você pode fazer muitas amizades, ler sinopses oficiais, ler e ESCREVER resenhas de outros para ver se gosta do livro.

É realmente um site muito interativo que pode ser logado pelo próprio facebook! Eu SUPER RECOMENDO!!! Corre para fazer seu skoob e compartilhar comigo!!!



Para criar sua conta acesse: SKOOB
Vou deixar o meu link aqui caso queiram me adicionar:



BEIJOS!! E ATÉ MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário