terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Nova Novela: Em Família


Oi pessoal! Acabei de ver o primeiro capítulo da nova novela da Rede Globo, Em Família. Vi agora porque faço faculdade à noite, então só posso ver de manhã... #peninha

Helena e Laerte
 (Julia Dalavia e Eike Duarte)

Vamos à Sinopse:


"Duas vidas unidas pelos mais fortes laços: o amor e a família. E também marcadas pelos mais desonrados sentimentos: ciúme, culpa e inveja. Uma história de encontros e desencontros que atam e desatam os corações e as vidas dos primos Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena (Julia Lemmertz). Ele é um jovem talentoso consumido por um amor que se torna uma obsessão pela prima, que é potencializada quando o amigo Virgílio (Humberto Martins) se aproxima dela. Helena sabe que é amada e desejada e, talvez por isso, seja inconsequente em relação ao que seu primo sente.

Uma trama onde não existem vilões ou mocinhos, mas pessoas que erram, amam e perdoam. Manoel Carlos escreve uma crônica da vida real, onde as certezas e as incertezas do coração são constantemente colocadas em prova. Com três fases, indo dos anos 1980 até 2014, Em Família conta a história dessa família e desse amor que começa em Goiás e se desenrola vinte anos depois no charmoso bairro do Leblon no Rio de Janeiro, passando por Viena, na Áustria.

Foi no início dos anos 1980, pelas ruas de casas coloniais e ladeiras de pedra da fictícia cidade de Esperança, no interior de Goiás, que Helena conheceu a força do amor e da posse de Laerte. Uma paixão de infância vivida entre as cachoeiras da pequena cidade e os corredores da casa de seus pais, em Goiânia. Uma ligação selada por um pacto de sangue e por um símbolo -- a Fênix -- de um amor que sempre renasce, não importa o tempo ou os obstáculos que a vida coloque em seus caminhos."


------------



O Elenco principal conta agora na segunda fase com Bruna Marquezine (Helena), Guilherme Leicam (Laerte) e Fernando Rodrigues (Virgílio).

Me parece que essa novela resgatou uma penca de personagens de malhação 2012/2013 para formar os personagens.



Achei a novela bem emocionante, com aquela pitada de fé (essencial para mim) e com muito romantismo! Linda demais.

Como esse menino é lindo, meu Deus do céu KKK

Estou louca para ver o desenrolar dessa história. Acho o elenco dessa novela maravilhoso, só tem atores/atrizes que eu gosto e admiro. (Tirando o Humberto Martins UHASUAHSUAHSUA, sorry, não gosto muito dele, mas vou ser imparcial ao falar de sua interpretação nos próximos posts.

Espero que gostem da novela também! Eu vou me esforçar para não perder nenhum capítulo (coisa difícil pra mim KKKKK) Enfim, quero postar sobre essa nova emoção que eu senti.

Site oficial da novela: GShow Em Família

Beijos, fiquem com a voz linda de Ana Carolina interpretando a música Eu Sei Que Vou de Amar de Maysa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário