quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Para Acabar Com A Celulite


Ultimamente eu tenho feito muitas pesquisas sobre essa coisa chata e malvada chamada: CELULITE. Graças à Deus eu não tenho muita, mas é bom prevenir de qualquer forma.

O que mais ajuda a combater essa vilã?


BEBER MUITA ÁGUA
Encontrei um aplicativo que nos faz lembrar de beber água. Será que funciona?

Clique para baixar: BEBA ÁGUA ALARME

MANEIRAR NOS DOCES E REFRIGERANTE 
isso vai ser muito tenso para mim, refri agora vai só no fim de semana!

EXERCÍCIO JÁ!

Aqui eu montei um PDF com uma série de exercícios para ajudar na celulite. Lembre-se de estar BEM ALIMENTADO com coisas leves antes de começar. Outro ponto é se aquecer com uma caminhada primeiro.


No site Muito Chique tem mais algumas dicas, não deixem de conferir clicando aqui

Beijos, até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário