sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Se você não gosta de carnaval...

Se você, como eu, não gosta de carnaval, sambar, ver desfiles na TV e tudo mais, têm algumas coisas legais que você pode fazer para curtir seu feriado:

Leia ou releia:



Tem tantos livros legais por ai. Escolha um que o tema mais te agrade e prenda-se à leitura, que além de ser um momento prazeroso, vai contribuir para seu intelecto.

Assista séries:



Sabe aquela série que todo mundo comenta e você está morrendo de curiosidade? Ou alguma que você começou a ver, mas nunca pode terminar? Então, agora é o momento. Baixe ou veja online!

Faça uma maratona de filmes:


Não tem nada mais legal do que um dia todo vendo filmes. Você pode chamar os amigos para ver com você e escolher filmes inéditos, de terror, românticos, seus filmes favoritos ou tudo junto e misturado com brigadeiro de panela ou pipoca para acompanhar.


Spa Week?


Que tal tirar esses dias para se embelezar? Fazer as unhas, dar uma hidratada no cabelo ou mesmo uma limpeza de pele?


Atualize sua lista de músicas:


Aproveite esse tempinho para comprar/baixar as músicas que você adora, ou mesmo fazer uma limpeza no seu smartphone/ipod, deletando o que você não quer ouvir mais e colocando coisas novas.


Escreva uma história:


Solte sua imaginação e crie alguma coisa original com a sua cara. Pode ser um conto, uma história simples ou complexa. Depois quem sabe até dê pra publicar na internet?


Durma:


Depois de todo o estudo/trabalho aproveite esses dias para descansar. Ajeite seu cantinho, relaxe e ponha o sono em dia, que não tem nada melhor do que estar bem disposto para fazer os itens acima nessa lista =D

Fica a dica!

Beijos, até mais.


Um comentário: