sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sessão Pipoca: Paixão À Flor da Pele


Já faz um tempo que eu assisti esse filme, mas eu fiquei impressionada com ele. Não é só um romance que você sabe como vai terminar.

SINOPSE: Matthew (Josh Hartnett) é um jovem empresário que acredita ter visto em um café a mulher (Diane Kruger) que foi seu grande amor, que desapareceu misteriosamente há dois anos. Ele decide segui-la, descobrindo aonde ela mora. Esta se torna sua rotina durante vários dias, tornando-se uma obsessão para Matthew reencontrá-la. Um dia ele decide invadir o apartamento dela, para poder esperá-la. Porém o que ele não sabe é que a mulher que segue não é exatamente quem ele pensa ser, e que ela sabe exatamente o que está fazendo.

Não achei o trailer com legendas #sorry

Acho as interpretações muito boas. Rose Byrne (Tróia) me impressionou bastante com seu jeito de interpretar, especialmente o modo como seu olhar transmite coisas. Josh Hartnett é um gato, KKK e seu personagem é apaixonante. Ele e Diane Kruger tem muita química. 


Tem tantas reviravoltas nesse filme que chega a espantar. Adorei como a trama foi desenvolvida e acho que todos deveriam ver. É uma boa mistura de suspense, romance, intriga. ADORO!



Outra coisa MUITO boa nesse filme é sua trilha sonora. Chamo a OST de álbum para ouvir em dia de chuva. Comprovem! KKKKK





PS: Não tenho certeza se a trilha está completa nessa playlist, para conferir clique aqui

Espero que gostem! 

Beijos e até a próxima.

Fonte: AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário