domingo, 2 de fevereiro de 2014

TAG: Hábitos de Leitura


Minha gente já era para eu ter postado esse vídeo faz eras, mas como eu fiquei sem computador, teve festas, férias, volta às aulas e uma porção de coisas eu não pude...


Enfim, eis o nosso primeiro vídeo de 2014 com a TAG Hábitos de Leitura.

Curioso para saber os meus? Sintam-se Tagueados!!!



Perguntas da Tag:

1 - Quando você Lê?

2 – Você lê um livro de cada vez? 

3 – Qual o seu lugar favorito para ler?

4 – O que você faz primeiro: Vê o filme ou lê o livro?

5 – Qual formato de livro você prefere (audiobook, e-book, físico)?

6 – Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

7 – As Capas de uma série tem que combinar ou isso não importa?






4 comentários:

  1. Amei o vídeo Juh. Assim que eu estiver com minha câmera (saudades...) vou responder a TAG também ;)
    Beijos

    http://bidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lary! Faz sim, vou esperar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A trilha sonora do AMOR DA MINHA VIDA! HAHAHAHAHAHAH *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK Eu amo o John! Essa é uma das minhas preferidas dele! AMO DEMAIS!!!!

      Excluir