quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

RESENHA: "Amante Eterno" - J.R. WARD


Olá pessoal, vim trazer hoje a resenha de Amante Eterno, um dos melhores livros que eu já li =D

Resenha

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA 
(Black Dagger Brotherhood)

LIVRO 2 - AMANTE ETERNO – J.R WARD

Título original: Lover Eternal

Editora: Universo dos Livros

Páginas: 448



SINOPSE: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...


AO TODO:

Achei Amante Eterno com mais “ação” do que Amante Sombrioque para mim foi um livro introdutório, apesar de eu AMAR o Wrath. Posso dizer que há mais coisas sobre os redutores aqui, que no primeiro livro ficaram a desejar, mas ainda achei essa parte meio crua... O mais interessante foi o Sr. O, tem alguma coisa diferente nele que eu vou ficar atenta.

Além da história de Rhage, outros personagens de livros futuros foram apresentados e algumas características deles já se mostram bem aparentes, especialmente com Zsadist, vampiro da sequencia Amante Desperto.

PROTAGONISTAS:


Acho o Rhage o vampiro mais fofo da irmandade. Dá pra ver o estilo amigão que ele tem, ao mesmo tempo durão e tão protetor, especialmente em relação à Mary.

Ela é a garota fofa e aparentemente bem ajuizada, já sem muita fé nas coisas. Rhage está fadado à sua besta interior e teme pela segurança de Mary.

Eu senti muito conflito no livro e isso me prendeu à leitura. Outra coisa intrigante é que todos os personagens têm seus demônios internos.


PARTE FAVORITA – SPOILER

A cena em que Rhage diz que seu nome é Hal ao se encontrar pela primeira vez com Mary em um restaurante. Cara, eu ri muito nessa cena, essa é uma das melhores conversas deles.

ELENCO DOS SONHOS

Me julguem, mas desde que eu conheci a irmandade Rhage sempre foi o Chris Hemsworth para mim =D





Quanto a Mary Luce eu não consegui visualizar nenhuma outra atriz senão a Natalie Portman.



O que acham?

MÚSICA DO LIVRO

Definitivamente é Monster da banda Skillet, ela descreve perfeitamente a situação vivida por Rhage.



E AÍ?

Me emocionei com o livro e ele me surpreendeu demais, acho que é uma leitura muito válida, especialmente para fãs de vampiros.

O livro é cheio de sentimentos, conturbações e emoções bem intensas! As partes picantes são realmente picantes – eu achei, afinal Rhage é o pegador Hollywood certo? KKKK

Amei, amei, AMEI. Me diverti muito lendo esse livro, chorei, dei altas risadas, quis matar uns redutores e tive ataques de fofura! 

Meus históricos de leitura AQUI

LEITURA RECOMENDADÍSSIMA!


Bem por hoje é só pessoal, essa foi minha resenha. Deixem seus comentários.

Beijos, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário