terça-feira, 8 de outubro de 2013

Álbum da Vez #1


Meu Álbum da Vez é La Família 013, o cd digamos... póstumo do Charlie Brown Jr. 

Desde que eu me entendo por gente eu adoro essa banda, cresci ouvindo as músicas e curtindo as letras na voz do Chorão. 

Não vou dizer que sou fã porque as pessoas acham que pra ser digno de dizer isso você tem que saber ABSOLUTAMENTE tudo do ídolo, até a marca do xampu =/ 

Enfim... 

Curtia mais as músicas antigas deles, nem tanto as novas, mas La Família 013 é muito bom. Minhas faixas preferidas são: Meu Novo Mundo, Vem Ser Minha, Vou Me Embriagar De Você, Hoje Sou Eu Que Não Mais Te Quero e Cheia de Vida... (quase o cd inteiro KKKKKK)

Ouçam porque é bem legal, as letras são profundas e de um jeito romântico gostoso de ouvir, sempre, é claro, com aquele gostinho que só o Charlie Brown Jr. tem.

FAIXAS

Um Dia A Gente Se Encontra
Fina Arte
Cheia De Vida
Meu Novo Mundo
Do Jeito Que Eu Gosto, Do Jeito Que Eu Quero
Rock Star
Vem Ser Minha
Hoje Sou Eu Que Não Mais Te Quero
Camisa Preta
Vou Me Embriagar De Você
A Mais Linda Do Bar
Samba Triste
Contrastes Da Vida

Ouça as prévias no ITunes: La Família 013


Só mais uma frase para dizer... Charlie Brown... Você deixou Saudade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário