segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Primeiras Impressões e Resenhas


Book Lovers vai ser meu espaço para comentar leituras. No meu outro blog, o Fanfics da Gohans2Videl, eu dividia as postagens em Primeiras Impressões e Resenhas.

Aqui vai ser semelhante. por exemplo, estou lendo Millennium, Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, então vou postar minhas primeiras impressões dele, isto é, o que eu sinto no começo da leitura, minha opinião ainda superficial sobre os personagens, essas coisas, e depois uma resenha em vídeo, onde eu vou procurar me aprofundar, falar de coisas mais específicas do livro.

Espero poder dividir minha opinião sobre cada livro que eu leio e incentivar o gosto por essa atividade tão prazerosa que é a leitura para mim.

#LerÉTudoDeBom - Espalhe essa ideia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário