terça-feira, 22 de outubro de 2013

Álbum da Vez #2


Meu álbum da vez é RED da Taylor Swift.

Sou suspeita para falar porque eu AMO a Taylor, desde que ela começou com o primeiro álbum (Fearless).

Amo a maioria das músicas dela. Outra que eu não vou dizer que sou fã, porque não sei tudo sobre ela, mas sempre me pego cantando alguma música dela e nunca paro de ouvir.

O RED tem uma pegada parecida com a dos outros, afinal esse é o estilo da Taylor, mas achei ele diferente do Speak Now, nele as letras eram mais melosas, não sei explicar. Já em "RED" tem um estilo mais engraçado, jovem, talvez pela época de vida dela.

Minhas faixas preferidas são: 22 - que eu ouso dizer que é minha preferida das músicas dela; Stay Stay StayWe Are Never Ever Getting Back Together - muito gostosa de ouvir, acho que foi o primeiro single que saiu do CD para o lançamento; The Last Time (feat Gary Lightbody of Snow Patrol) - AMO Snow Patrol e a letra dessa música é muito linda; e por último The Lucky One - é ela que eu me pego cantando toda hora KKK

A versão que eu tenho é a de luxo, mas eu só escutei o disco 1.

(só para ilustrar, porque minhas faixas são em mp3, não em CD mesmo #peninha)


FAIXAS

01. "State Of Grace"
02. "Red"
03. "Treacherous"
04. "I Knew You Were Trouble"
05. "All Too Well"
06. "22"
07. "I Almost Do"
08. "We Are Never Ever Getting Back Together"
09. "Stay Stay Stay"
10. "The Last Time"
11. "Holy Ground"
12. "Sad Beautiful Tragic"
13. "The Lucky One"
14. "Everything Has Changed"
15. "Starlight"
16. "Begin Again"


Ouça-as no Vagalume: RED - Taylor Swift 


♪ Let Me Tell You Now... You're The Lucky One...♪





Nenhum comentário:

Postar um comentário