terça-feira, 22 de outubro de 2013

Review 5x01 "I Know What You Did Last Summer" - The Vampire Diaries


Estou atrasada com essa postagem, mas só agora consegui tempo. Hora da análise prós e contras do episódio da quinta temporada de The Vampire Diaries

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado

Contém Spoilers


Bom, como vocês já sabem, no season finale da quarta temporada, Silas se revelou um doppelganger do Stefan e meio que assumiu a identidade dele, deixando nosso vampirinho fofo confinado numa espécie de cofre no fundo de um lago - rio, corredeira... como queiram chamar.

Não vou fazer prós e contras dessa vez, vai ser mais um "resumo opinativo" do episódio.

Para a felicidade das Delenas - EU!!!! - tivemos um verão de muitos momentos fofos, Elena e Damon só curtindo e ela ainda diz que parece não ter feito nada nesse tempo todo... Sei... KKKKK

Agora nossas vamp girls vão para a faculdade... Elena e Caroline estão bem animadas e tal para a mudança. acho que isso vai desencadear um amadurecimento dos personagens. Espero =D

Tenho que admitir que o Silas é muito foda... esse controle mental vai além daquele poder de persuasão que nós sempre vimos na série, achei interessante e ele me parece até um bom vilão...

Katherine mesmo humana continua a mesma bitch de sempre KKKK Adoro ela, me julguem!

Achei legal também mostrarem os pensamentos do Stefan, mesmo que tenham sido... meio que alucinações que ele criou para se distrair.

Puxaram um gancho sobre o pai da Elena, na faculdade, relacionado à nova colega de quarto delas que tem uma foto com ele. Isso ainda vai dar corda para a trama.

Apareceram novos personagens, uma garota meio estranha que "entrou" no relacionamento da Rebekah com o Matt. Ela e mais um cara resolveram enfeitiçar o Matt de algum jeito e ninguém sabe de nada ainda...

Acho estranho o pessoal nem ao menos desconfiar da morte da Bonnie, mesmo com o Jeremy ajudando ela a mandar mensagens e tal, pois ele é o único que pode falar com ela. Quando descobrirem vai ser um choque... espero que haja um jeito de reverter essa situação.

Outra coisa é que o Damon sempre quer proteger a Elena com as mentirinhas dele, e isso ferra a situação.

Estranho também foi a morte dessa misteriosa colega de quarto delas (ok, mal entrou e já morreu KKKK). O fato é que alguém sabe da existência de vampiros na faculdade e Caroline e Elena acham que tem tipo um conselho - semelhante ao de Mystic Falls, escondido lá.

Silas quer a Katherine e não sabemos porque (ou sabemos, já que esse post está atrasado KKKK). E depois de matar o prefeito (pai da Bonnie) ele compele todos a encontrar Katherine para ele.

Muitos mistérios nesse começo de temporada. Estou curiosa, mas confesso que às vezes a repetição de trama às vezes me cansa...

Vamos ver no que vai dar...

Bom, é isso, me deixem saber alguma coisa que vocês quiserem que eu diga aqui no review, se está bom, se está ruim. Quero me aprimorar e dependo de vocês para isso.

Já sabem: comentem, me mandem e-mail, eu estou sempre aqui para responder!

Beijos, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário