sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sessão Pipoca Horripilante #1


Outubro. Mês das bruxas e do ocultismo em geral. Que tal ver uns filminhos de terror no fim de semana?

O meu filme da semana foi...




A MALDIÇÃO DE CHUCKY



Vou te contar... Morro de medo do Chucky KKKK Tudo bem que o primeiro filme é mais comédia do que terror, mas olha... eita bonequinho du mal esse hein... Especialmente nesse filme, onde ele está mais sarcástico do que nunca!



SINOPSE: 

Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. Este é o sexto filme da série "Brinquedo Assassino", dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini.


Eu não vou dizer que NOSSA senti medo pra caramba vendo esse filme, pq é mentira. É mais um Chucky, só que eu achei bem interessante a forma como eles encaixaram os outros filmes na narrativa desse, especialmente o primeiro.



Seguinte: esse filme ainda não saiu no Brasil (fiz máfia para assistir, confesso).

Gostei mais da estética do que da história em si, porque, convenhamos, Chucky, você é um boneco... (bonecos matando gente??? Sei lá hein... KKKK) 

Desconfie de bonecos com carinhas sorridentes... E NUNCA durma com eles!

Enfim, comentários maldosos à parte, sugiro que vocês vejam, especialmente se gostam de filmes de "picadinho" (expressão para assassinatos com muito sangue). Eu curto, então...

Espero que gostem desse filme. Comentem sua opinião e deem sugestões ai de filmes de terror legais... de picadinho, ok? Nada de espíritos! KKKKK

Beijoss


Fonte: AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário