quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Só Para Meninas - Michael Fassbender

Falei sobre X-men na segunda feira na minha música da semana e eu não podia deixar de compartilhar essa visão maravilhosa com vocês

O galã da semana... (e do meu ♥, porque sou apaixonada por ele)


MICHAEL FASSBENDER


Com 36 anos, Michael tem uma enorme lista de filmes em sua carreira. Interpretou o tenente Archie Hicox no filme Bastardos Inglórios; é o jovem Magneto em X-Men Primeira Classe; atuou ao lado de Mia Wasikowska (Alice No País Das Maravilhas) como Edward Rochester no clássico Jane Eyre (2011).


Também era cotado para ser Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza (Meu Deus... Imagina só isso... OMG, eu morreria...) Mas com a agenda cheia recusou o papel. #PoxaVida



Tem um filme polêmico, SHAME, onde Fassbender interpreta um jovem publicitário viciado em sexo, que tem que lidar com a presença, digamos, indesejada de sua irmã em meio a uma vida de aventuras sexuais.



E é dono desse par de olhos azuis de arrasar qualquer coração.... KKKKKK

Bem, esse foi o Só Para Meninas de hoje, comentem, digam o que estão achando e mandem suas sugestões de atores, cantores, enfim, quem quiserem ;)

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário