sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sessão Pipoca Horripilante (Só que Não) #2

O filme de hoje é sobre um tema que deveria ser aterrorizante, mas na verdade virou um romance... morto vivo...

Meu filme dessa semana é...


MEU NAMORADO É UM ZUMBI


Claro que esse filme de terror não tem nada. Ele é uma comédia romântica, na qual eu me divirto muito assistindo. Tem um "preconceito" com ele porque zumbis não são bonzinhos, ok, mas eu adorei esse filme.


SINOPSE: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Eu simplesmente me apaixonei pelo R, ele é tão fofo, mesmo enquanto come cérebros (ok, momento bizarro), mas é sério.



O filme é baseado no livro Sangue Quente (Warm Bodies) de Isaac Marion 


Já li metade do livro praticamente, a história é um pouquinho diferente até onde eu vi, mas eu gostei. É um filme que eu dei altas risadas, especialmente com as ironias do R para si mesmo.

Mas o romance... ai é a melhor parte... R é realmente um bom namorado, completamente apaixonado pela Julie, e as melhores cenas acontecem quando eles estão juntos.



Outra coisa que dá o clima perfeito e mais um ponto para esse filme é sua trilha sonora... É MUITO BOA, passei o meu resto de férias inteiro ouvindo o álbum (assisti o filme no cinema em Fevereiro de 2013). Vou falar mais disso na coluna Álbum da Vez.

Espero que gostem desse filme, deixem seus comentários, especialmente se já assistiram!

Beijos, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário