quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Review 2x02 "Kidnapped" - Beauty And The Beast


Eis o meu review do segundo episódio da segunda temporada de Beauty And The Beast. 

Confira!

Contém Spoilers




Sequestrada

Li Zhao, o "cabeça" de Muirfield, foi encontrado morto e todos os indícios desse assassinato apontam para esse novo Vincent desmemoriado e cheio de segredos.

Catherine está fazendo de tudo para que Vincent se lembre dela e do que eles viveram, mas a falta de empenho dele e seus novos mistérios estão tornando tudo mais difícil e me deixando impaciente.

Chandler tem a ideia de passar um tempo... A sós... com sua fera, para, quem sabe, desencadear alguma coisa nele, mesmo contra a vontade de Gabe e Tess, que temem algo ruim. Mesmo assim ela começa a procurá-lo, para tentar convencê-lo a "participar"

Depois de muitos esforços, Vincent acaba vindo ao telhado do apartamento de Cat por livre e espontânea vontade, curioso sobre a perseguição dela.

Em meio a perguntas, Vincent se sente acuado e é requisitado para um "serviço" e assim vai embora. Sinto que ele está meio... robotizado, sinto falta do antigo Vincent.

Cat acaba no meio da missão de Vincent e ele a sequestra, levando-a desmaiada para o barco onde está instalado.

Essa parte eu achei romântica, bem bonitinha, pois ele até se preocupou um pouco com ela. Eles têm aquelas conversas sobre confiança e tal, mas acho que Catherine está se iludindo. A coisa desenrola para um "jantarzinho" improvisado, carregado de lembranças e tal. Tudo está bem, indo maravilhoso, acontece até um beijo e outras cositas mais... Só que então, de repente, o Vincent estraga tudo, meu...

Eles acabaram de dormir juntos e ele não se lembrou de absolutamente nada - ou seja, se aproveitou bonito da situação - e ainda larga a mulher sozinha para atender o chamado dos seu Super Boss do FBI.

Com a ajuda de JT, Gabe consegue localizar o barco de Vincent e resgata Cat. Juntos eles descobrem o "alvo" de Vincent e partem para impedi-lo de fazer alguma besteira.

Nisso, descobrem que ele está tentando salvar uma pessoa e não matá-la, de outra fera solta por ai. A Muirfield criou esses super soldados para vendê-los como armas e agora o objetivo da vida do Vincent é caçar as outras bestas para o FBI...

O que mais me deixou irritada foi esse jeito sério e mesquinho do Vincent, ele nem parece o mesmo cara... Cat e ele têm um novo encontro no telhado e os dois discutem, tanto que ele perde o controle e faz mais uma merda em um único episódio: dá um mega empurrão na Cat, que fica chocada, enquanto ele salta pelo telhado.

Tudo bem que se não fosse isso eu realmente não consigo imaginar o que colocariam para continuar a série. Já assisti o terceiro episódio e logo logo venho postar o review dele.

Bom, é isso, não sei se concordam comigo, mas não sei quanto tempo mais vou aguentar esse Vincent chato e aparentemente sem coração...

Beijos, até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário