terça-feira, 8 de outubro de 2013

Chega de Maus Tratos!


Oi pessoal, o post de hoje é fruto da minha indignação contra a sociedade - se é que eu posso chamar assim - em que vivemos nos dias de hoje.

Eu e uma amiga estávamos navegando no facebook e nos deparamos com um fato alarmante... Uma menina postou fotos dela maltratando um cão até a morte, enforcando, pisando em cima dele e tirando fotos...

Estou revoltada... Não acredito que um ser humano possa fazer isso, sinceramente, essa coisa, porque não é uma pessoa, não tem coração, não tem alma, não tem princípios!

Um cão, de raça, sem raça, o que quer que seja, aliás QUALQUER ANIMAL, é indefeso e MERECE respeito, amor, cuidados e atenção.

Maltratar animais é crime! E se tem justiça nesse mundo, esse monstro tem que pagar por isso, assim como outros inúmeros casos que já vimos. Como podem admirar a morte? A dor de um bichinho? 

Eu não me conformo, simplesmente essa é a coisa mais horrível que eu já vi, nunca pensei que isso fosse possível.

Eu sou dona de duas cachorras, Bella e Mel, que são a razão da minha vida, então isso me toca muito profundamente. Não sou a favor de humanizar os animais, enchê-los de frescurites, mas amor e respeito são coisas mínimas! 



Não pode ser justa uma coisa dessas... 

Por isso, caso presencie ou tenha conhecimento sobre alguma dessas barbaridades, DENUNCIE!!!

O número é 0800 61 8080

Não podemos deixar esses criminosos impunes! Respeite os animais, adote, cuide! Ame-os, porque não há bondade maior do que a dos animais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário