sábado, 12 de outubro de 2013

Review - 2x01 "Who Am I?" - Beauty And The Beast


A nova temporada de Beauty And The Beast começou e eu logo corri para assistir o primeiro episódio. Vou fazer uma análise prós e contras, ok?

Vem conferir!

PS: Contém Spoilers!


PRÓS 


A trama me parece bastante interessante, tem o passado misterioso da Catherine, com esse "novo" pai, que é do FBI e tem algum interesse em usar o Vincent.

Achei dinâmico e com bastante ação, deu para ver a verdadeira Fera nesse novo Vincent... Tem muita coisa para desvendar sobre a amnésia dele que parece ser o trunfo principal dessa temporada.

O romance vai ter que florescer de novo, mas agora o Vincent está diferente então acho que talvez a coisa esquente um pouco mais do que no início da primeira temporada (olha eu querendo apressar as coisas).

Muirfield parece ter acabado, ou vai para uma nova fase: O inimigo agora é outro... (tropa de elite feelings =P)

ADOREI de verdade as músicas do episódio, elas deram aquele clima nas cenas e tal. São elas:

Wanderhouse – Lights (Ellie Goulding Cover)
Ellie Goulding – Lights
Dave Thomas Junior - I Can’t Make You Love Me (Acoustic Version) 



CONTRAS

Não gostei muito dessa "transformação" do Vincent, teve uma cena, quando a Cath e o JT resgatam ele que ele me pareceu um verdadeiro babaca - minha opinião.

Heather ainda não contou para Cath que ela não é filha do pai delas que morreu - eu achei no mínimo estranho ele morrer assim do nada, ok que ele tinha sofrido um acidente, mas...

Enfim, segunda (14/10) estreia o segundo episódio. Confira a prévia aqui.

Espero que essa nova temporada me surpreenda e me encante tanto quanto a primeira. Virei uma verdadeira fã de Beauty And The Beast e realmente adoro como a história se desenvolveu.

Agora só faltam mais momentos cute entre Vincent e Cath (acho digno)


Bom, essa foi minha primeira 'análise' de capítulo, pretendo fazer de The Vampire Diaries e outras séries que eu acompanho também. espero que vocês tenham gostado Comentem e divulguem!

Beijos, até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário