quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Criando Novos Hábitos: Rotina Matinal




Hoje vamos falar da rotina matinal. Mas o que eu quero dizer vai além de escovar os dentes e lavar o rosto. De manhã por exemplo é um tempo legal para começar com um café da manhã reforçado (de preferência saudável, especialmente se planeja fazer uma dieta). 











É uma boa hora também para praticar alguma atividade física, ou seja, nada de preguiça e bora para a academia malhar! Se você não faz academia, pode começar com uma caminhada, ou tentar os exercícios que eu postei aqui no início da Operação Verão.

Se você tem cachorros, pode tirar um tempinho para sair com eles. Passear com seu peludo diminui o estresse, tanto seu quanto dele.

Se você trabalha, tente fazer isso no fim de semana ou tire um tempinho no fim da tarde para cuidar de si mesma, pois é essencial. 



O importante em uma rotina não é seguir TUDO ao pé da letra, cronometrado, o objetivo é cumprir tarefas que são necessárias no período que você estipulou.

Espero que gostem dessas dicas.

Beijos








Imagens: We♥It

2 comentários:

  1. Oi Júlia, tudo bom? Tenho tentado organizar uma rotina matinal saudável, mas confesso que não é fácil, principalmente sair de casa para fazer exercícios físicos! Sou preguiçosa. Gostei bastante da ideia do post e quero te convidar para visitar o meu blog, vou ficar muito feliz!
    Beijos e sucesso aí nessa vida bloguísticas que é cada vez mais competitiva, não é verdade?
    bjs

    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu totalmente concordo com você, é muito difícil! E duas eu sou preguiçosa demais! Eu fico contente que vc tenha gostado. To tentando postar mais sobre organização,
      Eu visito com o maior prazer! Já curti a página!

      To vendo os cartões de natal aqui!

      Beijoss

      Excluir