sábado, 9 de novembro de 2013

TAG: Se Eu Fosse...



Encontrei essa TAG no blog Matei Meu Príncipe da Larissa e resolvi responder =D Adicionei mais quatro perguntas.

Confiram!

1- Se eu fosse um mês: Dezembro

2- Se eu fosse um dia da semana: Sábado

3 - Se eu fosse uma hora do dia: 17:00

4 - Se eu fosse uma estação do ano: Verão

5 - Se eu fosse um planeta: Vênus

6 - Se eu fosse uma direção: Leste

7 - Se eu fosse um móvel: Minha cama

8 - Se eu fosse um pecado: Ira

9 - Se eu fosse um sentido: Paladar

10 - Se eu fosse uma pedra: Lápis Lazuli 

11 - Se eu fosse uma planta: Comigo Ninguém Pode

12 - Se eu fosse uma flor: Orquídea

13 - Se eu fosse um clima: Chuva de Verão

14 - Se eu fosse um prato: Estrogonofe

15 - Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra

16 - Se eu fosse um elemento: Fogo

17 - Se eu fosse uma cor: Verde Água

18 - Se eu fosse um animal: Leão

19 - Se eu fosse um som: Rock

20 - Se eu fosse uma música: Bitch - Meredith Brooks

21 - Se eu fosse um sentimento: Lealdade

22 - Se eu fosse um lugar: Onde o pôr do sol estiver

23 - Se eu fosse um sabor: Doce

24 - Se eu fosse uma palavra: Música 

25 - Se eu fosse um objeto: Ampulheta

26 - Se eu fosse uma parte do corpo: Coração

27 - Se eu fosse um número: 7

28 - Se eu fosse um símbolo: Trevo de 4 folhas


29: Se eu fosse um personagem animado: Inuyasha

30 - Se eu fosse um personagem literário: Bella Swan

31 - Se eu fosse um filme: Tudo Acontece Em Elizabethtown

32 - Se eu fosse uma divindade grega: Atena


Essas foram as minhas respostas, se quiserem façam a tag também e mandem para eu ver =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário