quinta-feira, 14 de novembro de 2013

TAG: Séries

(imagem ilustrativa vinda da internet, todos os direitos reservados)

Já fazia um bom tempo que eu queria gravar um vídeo de TAG. Eu vou fazer várias, mas escolhi essa para ser a primeira!

Eu me inspirei em dois vídeos para esse tag, no canal Estante da Nine e no canal Pimenta Maquiada, mas eu adicionei mais algumas perguntas.


Vem conferir:



Convido todo mundo a responder essa tag! Só colocar que veio daqui do Reinventando Júlia, porque algumas perguntas eu que fiz e mencionar os canais das meninas, ok?

LISTA DE PERGUNTAS


1 – Qual sua série favorita de todos os tempos?

2 – Uma série que você não consegue gostar

3 – Uma série que você viciou?

4 – Uma série antiga que te marcou

5 – Um protagonista que você não gosta, mas curte a série?

6 – Qual seu personagem preferido de todos os tempos?

7 – Cite um personagem que você tem alguma coisa em comum

8 – Cite uma série que todo mundo gosta, mas você não

9 – Melhor Série Drama

10 – Melhor Série Comédia

11 – Melhor série (animação)

12 – Melhor série de suspense

13 – Personagem mais sexy

14 – Música de uma série

15 – Você assiste alguma série brasileira?

16 – Qual a primeira série que você assistiu?

17 – Quais séries você assiste no momento?


18 - Qual o último episódio e de qual série você assistiu?


Espero que vocês gostem!

Beijos, até a próxima!


2 comentários:

  1. Adorei a tag, você é muito simpatica flor.
    Já comecei a seguir seu blog florzinha.
    Beijos princesa.
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir