quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mudar o Passado...


Vi no Blog da Bruna Vieira sobre escrever esse pequeno texto com o tema "Mudar o Passado" e resolvi colocar a mão na massa =D


Mudar o passado...

Eu não gostaria de mudar meu passado. Sem ele eu não seria quem eu sou, perderia a essência de mim mesma e digo mais, não teria a experiência que eu tenho hoje.

Meu passado contém erros que eu gostaria de corrigir, mas eu penso que se não tivessem acontecido coisas ruins, agora eu poderia ser uma pessoa fraca. Para mim seria como diz a letra de uma música do Kid Abelha: Distância louca de mim mesmo...

Mudar o passado é uma ideia tentadora... Voltar no tempo, evitar a dor e os maus momentos. Entretanto eu não sei a tais mudanças me fariam melhor hoje, aliás, não há como saber.

Eu só sei de uma coisa: sou feliz agora graças ao meu passado.


Por Júlia Moreira Guedes















Créditos da Imagem: We♥It

4 comentários:

  1. concordo com você, Julia. Tudo o que eu sou hoje foi porque passei pelo que passei. E graças ao meu passsado, sou mt feliz no meu presente! Beijos,
    www.fwlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Mas é verdade, somos pessoas melhores por conta do passado =D

      Excluir
  2. Nossa já é o segundo blog que eu vejo esse textinho, e concordo mais uma vez totalmente *-*
    Acho que ta na hora de eu fazer o meu né rsrs
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim e me manda o link pra eu ler! Já estou seguindo! e participo do sorteio COM CERTEZA!! Sou louca por nail art!
      Ah que legal, eu gostei bastante do União das Blogueiras!
      Beijos, sucesso pra você e pra Cintia!

      Excluir