domingo, 3 de novembro de 2013

Review 5x04 "For Whom the Bell Tolls" - The Vampire Diaries


E lá vamos nós ao nosso review de The Vampire Diaries. Essa quinta temporada está BEM tensinha hein?

Contém Spoilers


Stefan virou uma terceira pessoa KKKK - temos ele como nice guy, o malvado estripador e agora esse cara desmemoriado e descolado. - Semelhante a Beauty And The Beast? Não sei hein...

Enfim, tanto Damon como Elena estão tentando fazer Stefan se lembrar quem ele é. Damon mostra os diários e tal, mas esse Stefan é bom demais para os dois últimos e acha que pode controlar sua sede - mesmo com sangue humano - sem virar o estripador.

Doce ilusão...

Elena provou mais uma vez ser uma verdadeira bitch, talvez pior do que Katherine. Suas tentativas de fazer Stefan se lembrar do passado são ainda mais intensas do que as de Damon, pois ela tenta recriar todos os momentos bonitinhos dos dois - para a alegria das Stelenas e para o desespero de NÓS - me incluo! - DELENAS

Elena, se prepara para a chegada de uma legião de fãs do Damon com estacas e tochas de fogo chegando à Mystic Falls.
PELO MENOS ela não beijou o Stefan, dizendo que estava com o Damon, agora... mas temo aquele lance do destino conspirando a favor de STELENA... (Não teve beijo, comemora!)

ALELUIA!! O Jeremy finalmente contou que Bonnie está morta... Fiquei com dó da turminha... Ainda mais na parte do memorial. A Elena realmente ficou arrasada, isso foi um puta baque - mais um, ok...

Digam, só eu acho que o Stefan tinha que ficar com a Caroline? Porque é ÓBVIO que ele tem um tombo por ela - digo, esse novo Stefan pelo menos tem! Eu amava KLAROLINE, mas o Klaus se foi então... a fila tem que andar...

Meu, sabia que aquele professor era um FDP, transformou o peguete da Caroline em vampiro, e eu me pergunto o que ele vai fazer?

Elena, Elena, fica espeta hein? KKKKK






Nenhum comentário:

Postar um comentário