sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sessão Pipoca: 5 filmes Para Ver Com O Seu Peludo

A inspiração para o post de hoje são as minhas cachorras, Bella e Mel. 


E fala sem tem coisa melhor do que ter cachorro, gente? Amo. E amo ainda mais filmes de cachorro, por isso, aqui vai meu TOP 5 dos melhores filmes de cachorro =D

Confiram:

5º AIR BUD: O CÃO AMIGO



Faz muitos anos que eu vi esse filme, e pode ser bizarro um cachorro que joga basquete, mas a história é muito linda e a amizade de Bud e Josh é como a de um cão e um menino devem ser.


Sinopse: Ainda abalado com a morte do pai, Josh Framm, um garoto de 12 anos, muda-se com sua família para a pacata Fernfield. Ele não tem amigos e é tímido o suficiente para não entrar no time de basket da escola. Um dia, jogando numa quadra abandonada, Josh encontra um precioso amigo chamado Bud, um cachorro com surpreendentes habilidades para o basketball. Josh e Bud entram para o time da escola e as excentricidades de Bud causam frenezi na mídia. Mas o sórdido ex-dono de Bud agora o quer de volta para ganhar muito, mas muito dinheiro.




4º A INCRÍVEL JORNADA


Esse é um dos meus filmes preferidos. O trio mais encantador do mundo canino/felino. É um filme sobre a importância do lar, da família e de como o amor dos animais é forte. tanto que ultrapassa quilômetros só para encontrar seus donos.


Sinopse: Você vai se apaixonar por Chance, um Buldog trapalhão, por Sassy, a charmosa e engraçada gatinha que se comporta como um princesa e por Shadow, o adorável e inteligente Golden Retriever. A grande aventura começa quando estes irresistíveis animais de estimação decidem voltar para casa sozinhos, depois de terem ido separados de seus queridos donos. na incrível aventura de volta para casa, atravessando as montanhas, eles vão enfrentar grandes perigos, animais ferozes e as dificuldades do caminho e da natureza. Um filme inesquecível sobre amor, coragem e dedicação.



Daqui a lista só "piora" na emoção. Então preparem os lencinhos!

3º BEETHOVEN - O MAGNÍFICO



Esse é muito divertido e não tem como não se apaixonar por esse são bernardo tão famoso. Confesso que eu choro demais nesse filme, é tão lindo, tão puro... É amor de verdade!



Sinopse: A famíla Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta algo. Este vazio é preenchido quando um mascote vai morar lá, sendo que na verdade este filhote é um imenso cão são bernardo, que traz alegrias e também muitos tumultos para os Newton. Paralelamente Herman Varnick (Dean Jones), o veterinário do local, tem uma secreta e horrível segunda atividade que requer diversos cachorros para experimentos, sendo que Beethoven está na lista de Varnick. 




2º SEMPRE AO SEU LADO


Eu não tenho palavras para descrever a história de Hatchi, é simplesmente maravilhosa a fidelidade de um cão e esse filme prova isso. Aqui a amizade transcende vidas! e a espera é dolorida mas a recompensa é a felicidade de viver com quem se ama para sempre no paraíso.



Sinopse: Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.




Agora o meu preferido de todos!

1º MARLEY E EU




Eu sinto de tudo um pouco com esse filme, e se você tem um labrador em casa como eu, a vida é mais feliz e animada. Nesse filme eu descobri que uma família nunca está completa sem um cão grande e amoroso, amigo para todas as horas.


Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.



Bom, esses foram os filmes, se tiver mais filmes de cachorro ai compartilhem! Espero que gostem!

Beijos,



2 comentários:

  1. Amo cachorros mas não tenho! :( mas adoro filmes de cachorros! rs
    te seguindo linda!! retribui?
    http://agradavel-delicada.blogspot.com.br/2013/11/blog-em-transicao.html
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah por que não? É tão bom, faz bem demais!

      Seguindo, flor! Obrigada por comentar

      Beijão!

      Excluir