sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Desafio dos Livros: Dia 04


Dia 04: Livro Que Te Fez Chorar

Ok, lá vou eu com mais um da trilogia Cinquenta Tons... Mas esse foi o único livro que eu consegui lembrar de ter chorado. Teve alguns outros, claro, mas eu quero procurar não repetir e estes vão para outras categorias =D
Enfim, eu já tinha dito que a história de Christian Grey era complicada, e nesse livro a coisa fica punk. Cinquenta Tons Mais Escuros é meu livro preferido da trilogia, é o melhor deles na minha opinião, o mais carregado de informação, romance, ação e, ok, boas partes hot! KKKKK

A parte do livro que me emociona é quando os segredos do Christian são expostos, a maneira como isso foi contada no livro, a cena em si é pura rendição. Amei Amei Amei!







Nenhum comentário:

Postar um comentário