sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sessão Pipoca: Thor - O Mundo Sombrio



O nome do post já diz tudo! O galã da coluna #SóParaMeninas foi o Chris Hemsworth e eu comentei sobre o filme Thor - O Mundo Perdido, que estreou hoje na maioria dos cinemas brasileiros. E advinha quem foi ver para contar tudo para vocês?

Euzinha!



Pois é, agora vamos aos mínimos detalhes, pode ser que minha narrativa contenha alguns spoilers, mas não vai ser nada demais, eu prometo.




Com as confusões causadas por Loki, tanto no filme Thor, quanto nos Vingadores, os nove reinos ficaram uma bagunça e Thor está tentando restaurar a paz antes de se tornar um rei. 



Jane continua a espera de Thor, ou seja o amor está no ar! Tem um momento muito lindo entre os dois, que é uma das melhores cenas do filme.



Para mim, Thor está muito melhor nesse filme, mas temos três opções:

Thor:



Os Vingadores:



Thor: O Mundo Sombrio


Em qual vocês votam? (TODOS)


Tudo começa com um grande mal, derrotado há tempos pelos guerreiros de Asgard, são demônios que idolatram a escuridão e querem levar as trevas para todos os mundos. Para isso criaram uma arma muito poderosa (Éter) que vai forçar Thor a se aliar com a pessoa menos provável para salvar sua amada Jane e impedir a destruição do universo.



Os efeitos especiais do filme estão espetaculares, Asgard é vista de diversos ângulos, bem melhor descrita visualmente do que no primeiro filme. O figurino também não deixa a desejar, você realmente se sente no mundo de Thor.



Não gostei muito da "interpretação" dos personagens secundários. É onde acontece a comédia e tal, mas... Bem, essa crítica é pessoal, acho que essas cenas são para quebrar a "tensão" principal do filme, mas sei lá...

Os momentos de tensão e ironia são muito bem colocados, eu realmente me surpreendi e de longe o segundo filme é bem melhor que o primeiro. (minha opinião)

O vilão Loki está espetacular, as ironias dele dão a perfeita graça no clima, sem contar que ele é um personagem chave na trama do começo ao fim.


Eu recomendo que assistam, porque está imperdível!

PS: FIQUEM ATÉ DEPOIS DO PRIMEIRO "LANCE" DE CRÉDITOS!

Espero que tenham gostado do post!
Vão ver e comentem, quero saber o que acharam do filme!

Beijos, até a próxima!














Fonte das imagens: Tumblr

Um comentário:

  1. Os efeitos especiais estão mesmo impressionantes. Na hora em que o éter está saindo da Jane, ela lembra a Fênix, de X-man. O filme está perfeito.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir