terça-feira, 5 de novembro de 2013

Desafio dos Livros: Dia 01


Dia 01: Livro Favorito
Foi difícil escolher meu favorito, eu tenho vários que eu podia enumerar, mas "O Inferno de Gabriel" realmente mexeu comigo. A história me envolveu de um jeito que eu ainda não sei explicar. 

A trama é complexa, os personagens são muito verdadeiros e muito humanos, cheios de erros e arrependimentos, e isso me conquistou. Tenho muito apego por personagens intensos como Gabriel Emerson.

Julia e Gabriel entraram com tudo na minha vida e eu não quero que eles saiam!

Aqui tem a resenha em vídeo que eu fiz sobre o livro no meu outro blog.





2 comentários:

  1. Ual. Esse livro deve ser muito bom.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É ótimo! AMO os dois livros da série, estou esperando o terceiro!

    ResponderExcluir