segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Review 5x05 "Monster’s Ball" The Vampire Diaries


MONSTER'S BALL

Contém Spoilers



Acabei de assistir ao episódio e esse foi um dos bons. As séries estão me surpreendendo ultimamente =D

Bom, o acordo entre Silas e Damon para trazer Bonnie de volta aparentemente não deu muito certo. Tessa, nossa bruxinha rancorosa e Silas estavam procurando uma âncora para quebrar o véu do outro lado e eu tenho uma forte suspeita de que isso está com o Matt, acho que é aquela "adaga" que os viajantes querem que ele esconda com a vida.

Nadia, a viajante que sequestrou Katherine é filha dela! OMG, isso me chocou! Mas eu achei bem interessante, pelo menos ela tem alguém por ela. (Eu ainda tenho pena da Katherine por terem tirado a neném dela #Mejulguem)

Enfim... Tyler deu uma passada só para terminar com a Caroline, o que eu não achei de todo ruim, porque ele tem que abrir espaço para o relacionamento dela com o Stefan! (Virei Steroline - inventei agora).

O Dr. Wess deve ter seus motivos para querer caçar os vampiros, mas ele é um cara du mal na minha opinião, porque ele transformou um cara em vampiro e meio que está fazendo testes nele...

AH, uma coisa imprescindível nesse episódio foi a volta da frase inicial: "Dear Diary... (Querido Diário), já fazia algum tempo que ninguém falava isso e eu pensava... O nome da série é The Vampire Diaries e ninguém escreve na p*rra dos diários. O Stefan até queimou os dele... Trabalho perdido do antigo Stefan... KKKKK

Por fim, Damon judiou da nossa bitch, Katherine, dando ela de bandeja para o Silas ressecado pela Tessa. Confesso que eu travei, pensei que a Elena ia impedir, ou sei lá, deu dó da Kat...

Minha reação: Ela morreu??? - câmera se afastando do corpo inerte... - Um coração batendo... até suspirei!

Mas como o próprio Damon disse: "Essa é dura na queda..."

Bitches não morrem tão fácil KKKKKKKKKK

Mas e agora? Será que Silas vai trazer Bonnie de volta agora que ele está... mortal?

PROMO LEGENDADO 5x06 "HANDLE WITH CARE"


É, eu não acredito nessa bondade toda e duvido muito que a Tessa deixe o Silas morrer assim tão fácil para se reencontrar com a Amara no outro mundo... Ah tá... Senta e espera...

Bom, esse foi o review, e agora eu cheguei na ordem certa dos episódios! Só aguardar o próximo e eu espero escrever minha opinião logo que eles forem disponibilizados para download legendado =D

Beijos, até a próxima.











Fonte: ISFBrasil

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga blog lindo amei o post S-U-C-E-S-S-O.
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir