quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Testado e Aprovado: Seda Crescimento Fortificado


Gente, eu postei que tinha comprado umas coisinhas da Seda para eu experimentar aqui e eis o resultado:

Linha SEDA: S.O.S Crescimento Fortificado por Thomas Taw. Para saber mais, clique aqui

Testei três produtos:



SHAMPOO

Gostei da qualidade do shampoo, apesar de ser "branco" ele limpa bem o cabelo e tem um cheiro muito gostoso, parece fruta, não sei descrever e com apenas uma lavada já tive excelentes resultados.

CONDICIONADOR

É de textura densa e parece deixar o cabelo ainda mais cheiroso. Usei pouco por conta de ter experimentado o terceiro produto, mas eu gostei, é um condicionador eficiente.

TRATAMENTO DE CHOQUE



Já esse aqui é muito bom! Parece o condicionador, mas eu achei mais concentrado. Só recomendo vocês a usarem ele como se fosse um creme de hidratação mesmo, pois é meio difícil tirar o creme da "bisnaguinha" durante o banho. Eu usei como máscara rápida, no banho mesmo, mas acho legal colocar ele num potinho, passar no cabelo apenas lavado e deixar descansar por uns 30 minutos antes de enxaguar e passar um pouquinho de condicionador #FicaADica

Enfim, tive resultados positivos com essa linha também. Não agrediu muito meu cabelo e ele pareceu realmente com aspecto mais saudável.

ESTÁ APROVADÍSSIMO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário