sábado, 16 de novembro de 2013

TAG: 90 Coisas Sobre Mim


Voltei!!! Com um novo estabilizador! Comemora!!! Ai não sou nada sem o meu pc - fato bônus KKKK
Enfim, achei essa tag no blog De Repente Ruiva e resolvi responder, espero que gostem!

Qual foi sua...
1. Última bebida: Guaraná Antártica da maquina do burguer king
2. Última ligação: Não me lembro (aquelas: não falo muito no telefone)
3. Última mensagem de texto: Para minha tia
4. Última música que ouviu: Céu Azul - Charlie Brown Jr
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Só com as minhas amigas KKKK
8. Beijou alguém e se arrependeu? Já
9. Perdeu alguém especial? Não
10. Ficou deprimido? Faz tempo que não
11. Bebeu muito até passar mal?  Não bebo


Liste os seus três filmes favoritos: 
12. Crepúsculo
13. Marley e Eu
14. A Casa do Lago



Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Muitos!
16. Se apaixonou: Não
17. Riu até chorar: SIM
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Meu grupo da faculdade (Jayne, Junior e Mariana)
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Continuam os mesmos com adições 
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova?: Aprendi
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Não
22. Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente?: Quase todos
24. Você tem algum animal de estimação? : Duas cachorras, Bella e Mel
25. Você mudaria seu nome?  Não, eu gosto do meu nome
26. O que você fez em seu último aniversário ? Fui para o barzinho com meus amigos
27. Que hora acordou hoje?: 7:30 (madruguei)
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Lendo Amante Sombrio
29 Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Ir para praia
30. A última vez que você viu a sua mãe: nesse momento, estou olhando para ela
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? : Ser mais tolerante
32. O que você está escutando agora? In Between Days do The Cure
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? : Sim =D
34. O que mais te irrita? : Quando duvidam de mim
35. Página mais visitada na internet: Youtube
37. Apelido: Jú ou Julinha
38. Signo do zodíaco: Aquário
40. 1º grau: Bom =D
41. Colegial: O 3º ano foi o melhor de todos
42. Faculdade: indo para o 4º semestre dePublicidade e Propaganda
43. Cor do cabelo: ruivo escuro
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde você é: São Paulo
46. Altura: 1,53 (baixinha =P)
47. Você tem uma queda por alguém? : Tenho
48. O que você mais gosta em você ? : Meu senso de humor
49. Tem piercings?: Não
5O. Tatuagens?: Não
51. Sabe dirigir? : Vou aprender em breve!


Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Extrair dois dentes do ciso 
53. O que comprou com seu primeiro salário?: o livro Cinquenta Tons Mais Escuros
54. Primeira (o) melhor amiga (o): Tenho 2 muito especiais!
55. Primeiro amor: Nem te conto KKKK
56. Primeira viagem com amigos: Foi para o Guarujá


Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: House
58: Último filme que você viu: Os Croods
59. O que você tem comido: Burguer King!
6O. O que você tem bebido: Coca-cola e Guaraná
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Digitar outro post! 
62. O que você tem ouvido (música): Rock! É só o que eu costumo ouvir!
63. O que você espera para amanhã?: Um dia tranquilo e gostoso com a minha família


Seu futuro:
64. Quer ter filhos?: Dois meninos
65. Quer se casar?: Sim
66. Carreira: Trabalhar em Planejamento ou Criação em uma agência de Publicidade

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos?: Olhos
68. Abraços ou beijos?: Beijos
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? : Mais altos, de baixa já basta eu!
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)?: Mais velhos ou da mesma idade
71. Romântico ou espontâneo?: eu prefiro bem humorado!
72. Peito, Bunda ou Pernas: KKKKKK
73. Beleza ou inteligência? : ambos
74. Relacionamento sério ou só diversão?: relacionamento sério 
75. Extroversão ou timidez? Pode meio tímido.

Você já...
76. Beijou um estranho ? : Não me lembro =P
77. Fumou? Nunca, nem pretendo
78. Partiu o coração de alguém? : Não sei, espero que não
79. Teve seu coração partido? : Já
80. Foi preso(a)? : Não! KKKKKK
81. Cantou em karaoke? : Sim, na casa da minha amiga, uma música sertaneja bem brega!
82. Chorou quando alguém morreu? : Já.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? : Sim
84. Milagres? : Acredito
85. Amor a primeira vista? : É possível, mas... sei lá...
86. Paraíso? : Sim
87. Papai Noel? Não... 
88. Na fada do dente? : Nunca ganhei nada, então não...
89. Anjos? : Sim, meu anjo da guarda!
90: Deus? : Lógico!

Esses foram os 90 fatos, logo eu apareço com mais coisas pra contar =D

Espero que tenham gostado!
Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário