terça-feira, 5 de novembro de 2013

BookLovers: Leia Para Uma Criança


Achei essa iniciativa do banco Itaú muito legal. O gosto por leitura tem que começar desde cedo e é importante que os pais incentivem a imaginação e os sonhos de seus filhos.

Ler é um hábito saudável e se começado desde a infância, torna-se uma coisa prazerosa e ajuda muito o intelecto, pois aprendemos novos vocabulários, não nos cansamos facilmente em textos longos. Ler tem muitas vantagens.




Minha mãe fez o pedido e vieram dois livros. Eu confesso que me apossei deles, mesmo sendo para crianças. Eu ainda tenho todos os meus livros da infância... Guardei todos e espero ler quando eu tiver meus filhos.




Adorei o marca-páginas!



Clique na imagem abaixo e saiba como conseguir seus livros!



#LerÉTudoDeBom


2 comentários:

  1. eu tenho todas as coleções do itaú minha filha adora!

    Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! KKKK Lê bastante pra ela =D

      Obrigada pelo comentário. Visito sim, pode deixar

      Excluir