quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Desafio dos Livros: Dia 10


Dia 10: Livro Que Mudou A Sua Vida 

Crepúsculo mudou minha vida sim e eu não tenho vergonha de dizer isso. Eu não gostava de ler no passado, os livros da escola eram chatos demais e eu não tinha o mínimo interesse, mas depois que eu resolvi ler a saga de Bella e Edward tudo mudou.

Nunca na minha vida eu tinha lido mais de 200 páginas em dois dias, e ainda por vontade própria. Eu devorei esse livro com tanto prazer que agora eu sou uma pessoa viciada em leitura.

A gente nunca se esquece do livro que nos impulsionou a gostar de ler e esse é o meu. Sem contar tantas coisas que mudaram para mim: eu conheci um mundo novo, o mundo da escrita, amizades maravilhosas, novas obras, novos caminhos para a minha imaginação seguir...

É por isso que Crepúsculo é tão especial para mim.


4 comentários:

  1. Bom saber que vc agora gosta de ler. Acho que o que me fez gostar dos livros foram as revistinhas da turma da mônica. Como eu era criança nem me lembro do meu primeiro livro. Eu adoro crepúsculo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive vários livros antes de Crepúsculo, mas eram livros infantis e tal, e eu gostava mais das figuras do que de ler KKK, mas depois da Saga eu comecei a ler livros enormes e não parei mais.

      Obrigada pelo comentário =D
      Beijoss

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga lê é tudo de bom
    quem me ensinou eu a gosta de livro foi a minha mãe
    ela todo dia lia para me hoje leio muito e amo viajar nestas belas
    paginas sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais não é? Minha mãe também lia muito para mim quando eu era pequena, acho que isso ajudou e muito a formar quem eu sou hoje. A leitura é a coisa mais preciosa mesmo.

      Obrigada, sucesso para você também!

      Beijão

      Excluir