segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Desafio dos Livros: Dia 07


Dia 07: Melhor Citação Em Um Livro

Eu escolhi Lua Nova porque esse quote é um dos mais lindos que eu já vi. O segundo livro da Saga Crepúsculo é o que eu menos gosto, mas realmente essa citação é marcante!

"Antes de você, Bella, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão…E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava mais lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não consegui mais ver as estrelas, e não havia razão para nada." - Edward Cullen. 






4 comentários:

  1. Essa citação é perfeita mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Enfim... Não gosto muito da saga mas tem quotes incríveis...
    Lindo *-*
    P.S.: O recadinho que você mandou para mim pelo Contato não chegou. Manda lá de novo

    Beijos
    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é, o Lua Nova não é o que eu mais gosto dos livros, mas esse quote é lindo =D
      Poxa... Ok, eu mando de novo, sem problemas!

      Beijoss =D

      Excluir