segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Book Lovers: Livro do Mês - Amante Sombrio

Parece que a Saga - afinal são 11 livros - A Irmandade Da Adaga Negra da autora J.R Ward é a nova febre do momento. Pelo que eu entendi do contexto, é uma nova mega história sobre vampiros, bem diferente da Saga Crepúsculo (exceto pelo nome da menina de um dos livros, que é Bella - Eu vi!) Tem um apelo sensual, e por que não dizer sexual?, muito forte nessa trama cheia de amantes...

Amantes Vampiros... Ai ai... Essas novas escritoras são geniais, fala sério! J. R Ward, só quero ver se você entra para o meu pódio! Stephenie Meyer e EL James já estão nele!
(Ela tem um quê de Uma Thurman ou é só impressão minha?)

Ainda estou totalmente no escuro em relação à essa Saga, pretendo ler o primeiro livro: Amante Sombrio para ver se eu gosto da história. Dizem que o segundo: Amante Eterno, é um dos melhores da Saga.

Bem, vou conferir e o mais rápido possível eu conto tudo aqui!

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA LIVRO 1
AMANTE SOMBRIO


SINOPSE: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. 
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.














Fonte: Skoob

2 comentários:

  1. Só o titulo ja dispertou minha curiosidade!
    beijos
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir