segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Primeiras Impressões: Game Of Thrones


Comecei a assistir Game Of Thrones nesse fim de semana. Eu não vi muita coisa , mas me interessou um pouquinho, principalmente a parte da Daenerys Targaryen. Gosto das outras partes, mas confesso que tem coisas que me irritam na série.


Game Of Thrones, a série, foi originada dos livros de George R.R. Martin, intituladas: As Cronicas de Gelo e Fogo ( A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões) e mais dois livros não lançados (The Winds Of Winter e A Dream Of Spring)



A história, até onde eu vi, se dividiu em quatro partes: Em Winterfell há a família Stark, comandada por Ned Stark e seus filhos, duas meninas e quatro meninos se eu não me engano. 



Por outro lado temos o Rei Robert e sua família, os Lannisters (intragáveis, ouso dizer).


A terceira parte são os Dothrakis, onde há o casamento de Daenerys com Drogo (Khal - rei -  dos dothrakis)




E por último há a parte da muralha onde estão os Cavaleiros Negros (algo assim) que protegem o reino das misteriosas criaturas do outro lado desse grande muro.


É uma história com temas ADULTOS! Esteja preparado para sexo explícito, violência, sangue, morte e linguagem imprópria.


Só estou na série MESMO - confesso - pelo casal Drogo e Daenerys, o que mais me encantou na história!



Eu não vou conseguir contar bem os fatos da história - muito menos sem duzentos milhões de spoilers, por isso eu os convido a assistir a série. É bem interessante e cheia de intrigas entre as famílias, casamentos forçados, inimigos antigos, amigos inesperados e o sobrenatural, mas de uma maneira diferente e bem trabalhada.

A maioria dos artigos que li sobre a série, diz que ela é bem fiel aos livros, mas se você é um amante aficionado pela leitura e não se intimida pela grossura dos livros, acho que é uma boa opção para essas férias.

Vou ficando por aqui e espero trazer mais novidades =D

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário