quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Desafio dos Livros: Dia 03


Dia 03: Livro Que Te Fez Rir Em Voz Alta

Foi difícil escolher um livro para o dia de hoje. Eu sou uma leitora novata, então eu li pouco se comparado a outras pessoas, mas eu realmente ri em voz alta com algumas cenas desse livro.

Christian Grey apesar de todos os seus problemas e tons - bem sérios, eu diria - me arrancou crises intensas de riso, especialmente em uma cena onde ele cai de porre (olha o spoiler básico)

Me julguem, mas eu realmente gosto desse livro, não é o meu favorito da trilogia, mas é muito bom, e não digo isso pelas partes picantes, porque de Anastasia eu não tenho nada KKKKK, mas sim a história, que realmente me encantou.



4 comentários:

  1. Nunca tinha visto nada falando que Cinquenta Tons faz rir... Ainda não li mas estou com muita vontade de ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu ri muito com algumas passagens, da trilogia toda KKK, mas esse eu ri =D Ah, é meio polêmico e já me rotulam por ler, mas eu não ligo, acho muito legal, lê sim =D

      Excluir
  2. sou doida pra ler a trilogia! vou comprar! beijos
    www.fwlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga ótimo livro sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/1432950500258717/

    ResponderExcluir