quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Review 1x01 "The Blood Is The Life" - Dracula


Eu já tinha ouvido falar dessa série, mas não fiquei muito atenta sobre ela. Os episódios são recentes e esse Dracula é uma novidade.

Vamos ao review para conhecer melhor essa novidade?

Contém Spoilers

O Sangue É A Vida

A série no geral é cheia de mistérios, o começo é bem intrigante, escuro e te deixa cheio de dúvidas, e você vê alguém trazer Dracula de volta a vida.

O contexto é vingança contra a Ordem do Dragão, um grupo de altos magnatas que através do séculos vem dizimando famílias, sobrenaturais ou não, por conta de poder e disfarçada pela religião que condena tais heresias.

A história se passa no século dezenove na Romênia. O visual é bem escuro, como uma série de vampiros deve ser, mas tem o toque certo de antiguidade e mistério.

Se você não gosta de ver sangue, eu aconselho não assistir, mas já que estamos acostumados a ver novos vampiros em The Vampire Diaries e True Blood, não teremos nenhum surpresa.

Mas ainda acho que essa série é diferente. Afinal, é Dracula =D

Enfim, voltando para o episódio...

Alexander Grayson - nosso lindo Dracula - é um homem ambicioso e quer apostar em novas tecnologias na Inglaterra, passando-se por um modernista norte americano. Em sua festa só um pouquinho exibicionista, ele conhece Mina Murray, que tem o pressentimento de já tê-lo conhecido antes.

Além de Mina, Alexander tem outras obsessões e ai vem a maior bomba de todas: Me parece que ele e Van Helsing... - sim, o caçador de vampiros - estão unidos pela vingança na trama e são mais que inimigos naturais.

E para me pegar de surpresa, tudo parado, festas, conversas, lugares escuros... Então de repente, acontecem cenas de ação! Lutas em cima do telhado e tudo mais, com estacas de prata e crucifixos - confesso que até tinha saudades disso.

Gostei desse início, cheio de mistério, sedução e erotismo. assuntos que vão ser super bem explorados nessa nova série.

Recomendo que assistam.

Comentários? Críticas? Sugestões?



Nenhum comentário:

Postar um comentário