Eu já tinha ouvido falar dessa série, mas não fiquei muito atenta sobre ela. Os episódios são recentes e esse Dracula é uma novidade.
Vamos ao review para conhecer melhor essa novidade?
Contém Spoilers
A série no geral é cheia de mistérios, o começo é bem intrigante, escuro e te deixa cheio de dúvidas, e você vê alguém trazer Dracula de volta a vida.
O contexto é vingança contra a Ordem do Dragão, um grupo de altos magnatas que através do séculos vem dizimando famílias, sobrenaturais ou não, por conta de poder e disfarçada pela religião que condena tais heresias.
A história se passa no século dezenove na Romênia. O visual é bem escuro, como uma série de vampiros deve ser, mas tem o toque certo de antiguidade e mistério.
Se você não gosta de ver sangue, eu aconselho não assistir, mas já que estamos acostumados a ver novos vampiros em The Vampire Diaries e True Blood, não teremos nenhum surpresa.
Mas ainda acho que essa série é diferente. Afinal, é Dracula =D
Enfim, voltando para o episódio...
Alexander Grayson - nosso lindo Dracula - é um homem ambicioso e quer apostar em novas tecnologias na Inglaterra, passando-se por um modernista norte americano. Em sua festa só um pouquinho exibicionista, ele conhece Mina Murray, que tem o pressentimento de já tê-lo conhecido antes.
Além de Mina, Alexander tem outras obsessões e ai vem a maior bomba de todas: Me parece que ele e Van Helsing... - sim, o caçador de vampiros - estão unidos pela vingança na trama e são mais que inimigos naturais.
E para me pegar de surpresa, tudo parado, festas, conversas, lugares escuros... Então de repente, acontecem cenas de ação! Lutas em cima do telhado e tudo mais, com estacas de prata e crucifixos - confesso que até tinha saudades disso.
Gostei desse início, cheio de mistério, sedução e erotismo. assuntos que vão ser super bem explorados nessa nova série.
Recomendo que assistam.
Comentários? Críticas? Sugestões?
Nenhum comentário:
Postar um comentário