sábado, 23 de novembro de 2013

Desafio dos Livros: Dia 19

Dia 19: Livro Com O Melhor Casal

Eu sei que vou repetir o livro, mas eu tenho pouca leitura, então... Acho que o melhor casal (realmente casado) são Bella e Edward em Amanhecer, especialmente no livro 1 (Bella), que é quando eles se casam e vão para Ilha de Esme.

Eu adoro Crepúsculo, então sou suspeita, mas eu acho mágico os dias da lua de mel e tudo mais, eu adoraria passar férias em uma ilha deserta com meu maridão, mas não para jogar xadrez, óbvio! #sonhomeu

PS: Preferi usar o filme para ilustrar, mas é do livro mesmo que estou falando.


2 comentários:

  1. Eu concordo, são um belo casal. Um .livro bem bacana é '' Para sempre'' é o 1ª de uma série que adorei!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo ter o pdf dele aqui em algum lugar =D Obrigada pela dica!
      Logo faço uma visitinha no seu blog =D
      Beijoss

      Excluir