sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Leituras de Dezembro


Natal chegando e eu querendo ganhar um monte de livros (especialmente da Irmandade Da Adaga Nega), mas resolvi postar minha listinha de leitura para o fim do mês de Novembro/Começo de Dezembro.


Millenium, Os Homens Que Não Amavam As Mulheres - Stieg Larsson

Não, eu ainda não consegui terminar de ler esse livro. Eu me envolvi em outras leituras e tenho que confessar que esse não está sendo fácil, tem um começo muito denso de informação e parece que nada acontece. A leitura não está fluindo legal...







Harry Potter E A Câmara Secreta - J.K Rowling


Já fazia algum tempo que eu planejava ler a Saga do bruxinho mais conhecido do mundo, eu gosto muito dos filmes de HP e li o primeiro livro apenas, mas agora já está na hora de avançar na leitura! Especialmente porque esse é meu filme favorito. Só quero ver esse livro!




Amante Eterno - J. R. Ward

Nem preciso comentar que estou viciada em Irmandade da Adaga Negra, não é? Terminei de ler o primeiro livro, Amante Sombrio, ontem e adorei, é simplesmente fantástico. Duvido muito que outro irmão super o Rei Cego, mas eu quero apostar no Rhage de Amante Eterno.





Inferno - Dan Brown

Comprei esse livro faz vários meses, eu sou louca pelo Robert Langdon e se eu não ler até o final de dezembro é para me envergonhar! Só que eu tenho aquele sentimento de dó de ler. Isso não é muito normal, eu sei, mas ele está lá... intocado na minha estante... com cheirinho de novo só esperando por mim... (Leitora louca, ok...)






Enfim, essa foi a minha lista, espero que se interessem pelos livros e se já leram deixa sua opinião aqui embaixo, mas sem spoilers, ok?

Beijoss





3 comentários:

  1. Leia todos do Harry!!!! São lindo perfeitos os melhores do mundo!!!!!
    Foco força e fé que você cumpre toda a meta ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida xara... rsrs
    A trilogia Millennium é ÓTIMA!!!
    No começo é meio massante mesmo, mas a partir do meio do livro não vai querer mais parar!
    HP foi a última saga que li completa... agora estou na Guerra dos Tronos... bom, não há livros mais envolventes e com uma história tão autêntica quanto esses... adorei, não desista! rs
    O terceiro ainda não li... e Dan Brown, simplesmente o senhor das ótimas histórias!
    Beiju!
    P.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nossa, além de xara é quase irmã! Baixei os livros do Martin ontem! Também quero ler Guerra dos Tronos! É está meio difícil de ler millennium, espero que desenvolva mais rápido. HP sempre me deu curiosidade e livro sempre conta mais que os filmes, neh? Nossa, Dan Brown é o cara!
      Leia A Irmandade da Adaga Negra, é muito bom!
      Ah que honra, vou participar sim! obrigada
      Beijoss

      Excluir