sábado, 2 de novembro de 2013

Review 2x03 "Liar, Liar" Beauty And The Beast

Vamos para mais um review de Beauty And The Beast?

Contém Spoilers

MENTIROSO, MENTIROSA

(Liar é uma palavra unissex, então eu interpretei a tradução do nome desse jeito)




Como diz o nome, o episódio consiste em, basicamente, todos mentindo para todos. Catherine vai usar seu relacionamento com Vincent para descobrir respostas sobre outras bestas que andam aparecendo.

Vincent me deixou p* da vida nesse episódio quando usou uma informação do JT para enganar a Cat, dizendo que tinha se lembrado de coisas sobre eles, mas tudo não passava de um ardil para tirá-la do caminho.

Apesar de não estar fazendo nada de errado - depende do seu ponto de vista, é claro - estou ficando irritada com esses segredos do Vincent, o jeito com o FBI entrou na história e tudo mais, eu simplesmente não consigo engolir aquele agente...

Se já não estava óbvio, parece que Gabe tem um verdadeiro tombo pela Cat, já que Tess praticamente jogou isso na cara dele. Não curto muito essa ideia, já não bastava o Evan - que morreu... - agora tinha que entrar outro, mas de novo, outro clichê para incrementar a trama. Sou mais o Gabe com a Tess, #prontofalei

Outra coisa bombástica foi a revelação para a Catherine de que seu pai, não é seu pai... Então vamos ter várias reviravoltas sobre o passado, acho que mais informações da mãe dela e tal vão aparecer...

ADOREI a cena da dança, foi a típica discussão à lá Sr. & Sra. Smith. 

"Esse foi o melhor interrogatório em que eu já estive" - diz Cat em meio à dança, que eu confesso ter sido bem mais sensual do que a da festa de casamento lá na primeira temporada.

Outra coisa que me chama a atenção é o "amadurecimento". Tenho para mim que tanto Cat, quanto Vincent, estão mais sérios, focados em outros objetivos - lógico, já que não precisam mais fugir da Muirfield - mas tem algo mais, é uma característica visual, eles parecem mais diretos um com o outro.

Podemos ter alguma esperança - eu acho... - sobre as memórias do Vincent, que apesar de ter mentido antes, realmente se lembrou de Catherine, mas ela não deu mole, dizendo que não pode mais com essa situação. Certíssima, afinal ele mentiu e agora quer ficar por cima da carne seca? Nananina não!

Bom, espero que tenham gostado.

Beijos

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário