quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Só Para Meninas - Edição Especial - Jason Momoa

Amores, o Só Para Meninas de hoje é uma edição super especial (porque tem MUITAS fotos e eu estou amando esse cara - detalhe)

O lindo de hoje é para quem gosta de uma beleza mais rústica. Carinha de baby? Esquece! Aqui é coisa de macho com direito a cabelão e tudo!

JASON MOMOA


Jason tem 34 anos, 1,93 de altura, e é conhecido por ser Jason Ioane em Baywatch Hawaii, Khal Drogo em Game of Thrones, Ronon Dex em Stargate Atlantis e o guerreiro cimério Conan, em Conan, The Barbarian.


Eu nem amo ele como Khal Drogo em Game Of Thrones né mesmo? KKKK 








Como Conan, O Bárbaro - resenha do filme AQUI



Novinho... Antes até de ter sua linda e sexy cicatriz.


Melhor como Drogo ou como Conan? DROGO! DROGO! KKKKK


Presentinhos para alegrar seu desktop no mês de dezembro!





Ai Jesus me abana... KKKK Depois dessas fotos só ressuscitando com desfibrilador mesmo... Enfim, espero que tenham gostado dessa minha Edição Especial ;)

Beijos, não deixem de comentar!



 


FONTE: As imagens são do Tumblr, a maioria de MoreMomoa, e outras são aleatórias do Imagens Google. Quem editou, sinta-se creditado!

Um comentário:

  1. Amei essas imagens kkkkk o homem lindo um verdadeiro macho, rústico ameikkkkkkk.

    ResponderExcluir