domingo, 17 de novembro de 2013

Comprinhas Novembro

Gente, vim dividir minhas comprinhas com vocês e mostrar os produtos que eu vou fazer resenha!

São eles:


Tratamento de choque da Seda: 1º: - da linha de Reconstrução, resenha aqui! 2º: Linha Crescimento fortificado.


Resolvi experimentar o shampoo e o condicionador dessa linha também =D (Seda S.O.S. Crescimento Fortificado)




Para um banho gostoso: Sabonete Líquido Palmolive Maciez Renovadora (Coco e Algodão) Esponja vegetal para esfoliação (super recomendo o uso dela)


Hidratação! Ampola de Reparação 3 minutos milagrosos Pantene e Máscara de Hidratação Salon Opus (Ojon Treatment)


Esmaltinhos porque eu não sou de ferro! Coleção Famosa da Colorama #ProntoFalei e Compartilha. Linha de Tratamento Risqué: Ultra Brilho: Óleo de Orquídea.


Batom Vult Cosmética: Cor 14 (Vermelhinho claro e suave)


Brinquinhos! Bijus



E porque toda mulher merece conforto: Intimus Gel Supreme: 6 Camadas (Suave). Adoro esse absorvente, ele é o que menos me causa alergia e tem a cobertura de algodão que não esquenta nem irrita a pele

Espero que vocês gostem dos meus produtinhos!

Beijoss



Um comentário: