domingo, 10 de novembro de 2013

Nail Art: Quarto como Inspiração

A nail art de hoje é simples, mas pode ser única. A minha inspiração para ela foi o meu cantinho =D Por que não usar seu quarto para te inspirar em uma criação?

Eu gosto de intercalar o uso das cores, se eu uso vermelho numa semana, na próxima eu gosto de usar outra cor diferente, azul por exemplo. Mas a nail de hoje não foi o caso, já usei essas cores nas semanas anteriores, mas ah... eu gostei assim!


As paredes do meu cantinho =D






Esmaltes Usados: 
Colorama: Eu ♥ Acessórios: Maxi Colar/ Risqué Penelope Charmosa: Pink Vigarista


Que tal fazer sua nail art com a carinha do seu quarto? Me mandem as fotos para eu publicar no espaço das leitoras!

E-MAILS: reinventandojulia@gmail.com ou  jmg_juju@hotmail.com

Beijos, 



2 comentários:

  1. Ai eu vih Cinquenta tons e Crepúsculo ali??!!
    Irmã!!! hahahah

    Seguindo e Curtido!!
    Retribui?
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite

    Bjus
    Ps: Também achei o Elliot, mais bonito que o Ator que vai fazer o Christian! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Vc também curte Crepúsculo e Cinquenta Tons? Ain irmã mesmo!
      Queria o Matt Bomer como Christian, mas eles bem que podiam trocar o ator do Elliot pelo do Christian KKKKKK
      Já retribui, seguindo em tudo!

      Beijoss

      Excluir